14/04/2015
Uma notícia está deixando os candidatos ao concurso de Delegado de Pernambuco preocupados: na última sexta-feira (10), a Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco (ADEPPE) protocolou, no Ministério Público de Pernambuco (MPPE), uma denúncia de irregularidades na realização da seleção.
Dentre as alegações, a Associação critica o uso da dispensa de licitação para contratação da organizadora IAUPE, a não previsão da participação da OAB no certame e o pouco tempo para que outras empresas reconhecidas nacionalmente pudessem apresentar propostas.
O Ministério Público vai analisar essas denúncias de irregularidades e, caso as investigações apontem erros no edital, serão tomadas as atitudes cabíveis.
O conselho da equipe do Espaço Jurídico para os candidatos é que essas são decisões que fogem ao seu controle, portanto não se preocupem com essas questões agora. Continuem estudando, fazendo sua parte e deixem que o MPPE e a justiça que resolvam essa situação. Com certeza será feito o melhor para garantir a lisura da seleção.
Contem com nosso apoio!

Comentar