Hoje iniciamos um projeto bem legal, o Fala o Concurseiro. Nele, você encontrará textos sobre a vida de um concurseiro, quase um diário. E o mais legal? Você pode mandar sua história! É isso aí. Um dia de estudo, uma festa que você foi ou deixou de ir, um conto sobre os estudos- como é o caso do nosso primeiro post- enfim, as coisas que acontecem na vida de todos que estudam para concurso. Preparado? Então mande seu texto! É só escrevê-lo nos comentários, que vamos ler, selecionar e posteriormente postar! Não tem dia certo para o Fala o Concurseiro ser postado, então fique de olho!
Um dia desses a gente se vê
Hoje é domingo. O sol brilha com tanta força lá fora que mais parece a gravidade me puxando. A lei da gravidade, sabe? Lei? Oh não, não posso seu sol. Tenho que estudar aquela lei que eu nunca vi antes. Também tem aqueles artigos que eu nunca consigo decorar. Não posso, seu sol, fica para a próxima.
É verdade, se eu fosse dar um passeio bem pequeno respiraria o ar puro, pegaria um sol e oxigenaria meu cérebro. É, acho que dá.
TRIM, TRIM,TRIM.
- Alô? Não, não vi. Saiu, foi? Hoje? Então tá. Não, não… fiquei feliz sim, claro. Tá, tchau.
É, seu sol, vou ter que adiar mesmo nosso encontro. Acabou de sair o edital do concurso, aí o senhor sabe, passeio não dá por enquanto. Mas não se preocupe, depois da prova eu encontro o senhor e botamos o papo em dia. Isso, lógico, se não sair mais um edital. Sim, eu sei, vida dura. Mas são os ossos do ofício. Um dia recebo a recompensa e pego sol até torrar! Sim, com protetor solar, lógico.
Por Silvana Holanda.
Comentar