Quero externar neste espaço minha satisfação quanto ao curso de Delegado Polícia Civil - Boa Viagem e enfatizar a excelência de todos os professores que iniciaram esta primeira etapa do curso conosco (Professores Oscar Vilaça, Manoel Soares, Daniel Souza, Alexandre Araujo e Bruno Trigueiro). Sou aluna do Espaço Jurídico e fico orgulhosa de estar realmente, com os MELHORES PROFESSORES! Esta ... continuar lendo
Gostaria de agradecer profundamente ao Professor Gustavo Cisneiro, lembro que no domingo sainda da prova da oab 2010.3 - 2 fase, pensei: Eu não consegui, pois a prova aplicada foi extremamente extensa, cansativa, não tinhamos tempo nem folhas suficientes para escrever. Uma prova Injusta ! Para minha surpresa o Professor Gustavo logo a noite comentou a prova e ficou Indignado com tamanha crueldad ... continuar lendo