"Agradeço a equipe técnica, professores, e especialmente, ao profº Gustavo pelas excelentes aulas, as quais foram responsáveis pela minha aprovação na OAB (1ª e 2ª fase).
Através dos cursos on line, tive a oportunidade de estudar em casa, no trabalho e até mesmo em viagens. Ou seja, não cheguei atrasada nem tive que faltar em nenhuma das aulas, pois estudava nos horários mais convenie
...
continuar lendo
Este depoimento é, na verdade, meu agradecimento a toda a equipe que faz o Espaço Jurídico.O primeiro contato que tive com o mundo dos concursos na área jurídica aconteceu em Março de 2009 ,no Espaço Jurídico da Boa Vista, onde fiz o curso Analista-Administrativo para o TRE-PE.Esse curso teve papel fundamental na aprovação, pois comecei os estudos nas matérias jurídicas praticamente do ... continuar lendo